Mande sua mensagem ou tire sua dúvida.

Aproveite esse espaço para tirar suas dúvidas.


O que é o Programa Cielo Fidelidade?

O Cielo Fidelidade é um Programa de relacionamento que tem o objetivo de recompensar e reconhecer os clientes que concentram suas vendas com a Cielo.

Qualquer estabelecimento comercial pode participar?

Não, o Programa Cielo Fidelidade é destinado a Estabelecimentos comerciais de pequeno e médio porte, afiliados à Rede Cielo e selecionados de acordo com seus exclusivos critérios.

Como realizar o cadastro?

O passo a passo do cadastro é simples:

1) Acesse www.cielofidelidade.com.br

2) Clique em “Primeiro acesso | Cadastre-se agora mesmo”

3) Digite seus dados

4) Crie uma senha e confirme (sua senha deve conter no mínimo 06 dígitos, não sequencias)

5) Leia e aceite o Regulamento

6) Selecione quais as máquinas Cielo que lhe pertencem

7) Informe em qual estabelecimento deseja receber os produtos resgatados

8) Confirme seus dados

Pronto! Agora é só aproveitar todos os benefícios que o Programa Cielo Fidelidade traz para seu estabelecimento comercial!
Lembre-se: quanto mais você vender com a máquina da Cielo, mais pontos você acumula no Programa para trocar por prêmios.

Eu pago alguma taxa para participar do programa?

O Programa é totalmente gratuito.

No cadastro é solicitado n° do Estabelecimento Comercial, onde consigo esse número?

O numero do estabelecimento, refere-se ao registro de sua máquina na Cielo. Você pode localizá-lo de duas maneiras:

1) Reimprima o cupom da última venda. O número do estabelecimento é composto por 10 dígitos e está disponível logo abaixo do endereço.

2) Em sua máquina Cielo, digite 0 (zero) e “enter” duas vezes. Em seguida será impresso os dados da máquina.

Sou um cliente novo na Cielo e não estou conseguindo me cadastrar como faço?

A liberação para cadastro no Programa acontecerá até o 15° dia do mês subsequente a sua afiliação na Cielo. Pedimos que tente se cadastrar novamente após esse prazo.

Tenho e-mail, mas não tenho costume de utilizá-lo, mesmo assim posso me cadastrar?

Sim, mas as comunicações do Programa são enviadas por e-mail, por isso para acompanhar seu saldo, informações do Programa e promoções é fundamental que acesse o site do Programa frequentemente para não perder os benefícios que o Cielo Fidelidade preparou exclusivamente para você!

Estou digitando o meu login corretamente, porém está dando erro, o que faço?

O campo login está configurado para não iniciar com o número 0 (zero), verifique se está digitando o nº do CNPJ com o 0 na frente.

Esqueci a minha senha, como faço para receber?

Você pode solicitar o reenvio de duas maneiras, acesse o site www.cielofidelidade.com.br:

1. Clique em “Esqueceu sua senha?”

2. Clique em “Fale Conosco” e envie uma mensagem solicitando o envio da senha

Importante, para receber a sua senha é necessário que o e-mail cadastrado seja válido e que o remetente no-replay@cielofidelidade.com.br não esteja em sua black list.

Recebi um e-mail me convidando para participar do Programa, mas pediu o número do meu cartão de crédito está correto?

Não. A Cielo e o Programa Cielo Fidelidade NÃO solicitam dados de cartão de crédito. Por isso, caso você recebe algum e-mail desse tipo, NÃO siga nenhuma orientação ou instrução apresentada. Envie a mensagem que você recebeu para o e-mail atendimento@cielo.com.br e delete imediatamente o e-mail recebido do seu computador.
Esses e-mails são fraudulentos e não tem nenhuma ligação com a Cielo, clique aqui e saiba mais